- Skinny Love

- A vida é muito cruel.
Se deixássemos de acreditar no
amor, pelo que viveríamos ?

- Uma amiga de verdade vai te acordar de manhã tacando um travesseiro na sua cara e dizendo que já passou da hora de acordar. Uma amiga de verdade vai brigar com você num momento de raiva, e te ligar às 4:30 da manhã pedindo desculpas pelo que disse. Vai passar um tempo sem conversar com você, mas vai voltar em breve, pois vai perceber o erro a tempo. Vai passar horas e horas no telefone com você, mesmo sem nada de importante pra falar, e te chamará de bobo no mínimo umas 10 vezes. Ah, não pode esquecer de arrumar uma fala que irrite essa amiga, pois afinal às vezes é necessário algo pra quebrar o clima sério. Ela também pode ser a prova que existe sim amizade sem interesse entre um homem e uma mulher. Vocês podem até passar tempos sem se falar, mas quando se verem vai parecer que o tempo não passou, mesmo que nos dias distantes ela faça a maior falta ! Ela vai te ligar querendo conselhos, ou até mesmo sem o que dizer, só por ligar. Ela pode até estar um pouco inconsciente, abatida e dopada em um quarto de hospital, mas ela vai te ligar pra dizer que sofreu um pequeno acidente. Isso na hora te deixará doido, mas ela irá dizer que está tudo bem , e ainda assim você ficará preucupado. Mesmo mal ela irá te contar uma piada pra fazer você rir, mostrando que está bem ! E mesmo ausente, essa pessoa vai estar presente o tempo todo, em um lugar que ninguém conseguirá tirar. Nas lembranças da mente, e no fundo do coração. Você vai ver essa pessoa crescer, e você vai estar rezando pela felicidade dela todos os dias! E dirá pra ela que ela é especial , e essencial pra você! Por isso fiz esse post, pra dizer pra minha amiga " máááár legaal *o* " que ela é a " mááár legaal " . E o mááár legal de tudo é que hoje essa menina ta fazendo 15 anos , por isso quis mostrar de uma forma singela o quanto ela é especial ! E queria desejar pra ela um FEELIZ ANIVERSÁRIO , e muita felicidade ! Que Deus te guie por todos dias de sua vida, te dando forças pra correr atrás de todos seus sonhos . Tudo de bom pra você nesse dia mááár legal, e sempre ! 1000 abraços !
Pra minha amiga máár legal : Tainá Pereira

2 comentários:

eele me ligouu meia noite pra daar os parabeens *-* e faalar qe fez um post pra mim , eu disse qe veria amanha de manha mais morri de curiosidade e estou aqui digitando quase dormindo em cima do teclado :B praa agradeceeer por tudooo que eele o 'mar legaal' .odeioessafrase ... Jaa me fez , pelos conselhos , as desculpas , as horas no telefone e as coisas toscas que smp me faz rir mt , msm qundo estou pra chorar . Marcelo , to aqui pra agradecer mt msm e te desejaar tudo em dobro . amigo marlegal (Y . Bgs' ♥

Sabia qe a curiosidade nao ia te deixar esperar :X . Poor nada, saiba qe estive e estarei aqui sempre que precisar *-*. amiga mar legal <3

Postar um comentário

- cumplices

- about myself

Minha foto
A verdade tem infinitas faces. Fiquei pensando sobre as minhas essências. O que me faz ser quem eu sou. E cheguei à uma conclusão. Como e porque mesmo com o passar dos anos eu não mudei. Porque eu ainda acredito. Eu ainda consigo vislumbrar algo melhor. De certa forma, o caminho que percorri com todas as decepções, fracassos e frustrações foi exatamente o que eu deveria ter feito. Quer saber? Eu sempre vou acreditar. Vou querer sempre olhar para as estrelas mesmo que eu jamais saia da sarjeta . Creio que pelo menos melhorei a minha capacidade de tomar decisões. E deixarei para trás o que for que tenha que deixar para seguir em frente. [Nick Farewell]

- a vida na verdade é uma eterna tentativa de fuga e encontro de si mesmo. O grande problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar !

- twitter