- Skinny Love

- A vida é muito cruel.
Se deixássemos de acreditar no
amor, pelo que viveríamos ?

- ninguém tem medo de altura... temos medo de cair.
ninguém tem medo do escuro... temos medo do que se esconde nele.
ninguém tem medo de dizer "eu te amo".. temos medo apenas da resposta, ou do silêncio !



" - Você vê o sorriso que está na minha boca. Ele está escondendo as palavras que não saem. E todos nossos amigos acham que sou abençoado. Eles não sabem que minha cabeça é uma bagunça! Eles não sabem quem eu realmente sou, e não sabem pelo que eu passei... "


- cause I'm 4 real. Are you for real? I can't help myself, it's the way I feel ! When you look me in the eyes, like you did last night, I can't stand to hear you say goodbye. Well it feels so right, cause it feels so right just to have you standing by my side. So don't let me go, cause you have my soul and I just wanted you to know . I don't want to look back, cause I know that we have something the past could never change. And now I'm stuck in the moment, and my heart is open. Tell me, that you feel the same !
4 Real - Avril Lavigne

=S


- A música só pode ser um dom de Deus. Ela consegue irritar, acalmar,alegrar, consegue fazer chorar… Às vezes parece que tá contando sua própria vida em seus versos. É incrível a paz que a música traz pra nossas vidas. Parece até que ela te faz esquecer o mundo e todas as pessoas medíocres que vivem nele. Mas é só você apertar o stop, que você percebe que os seus problemas só estavam no pause.


Hayley Williams


- não importa quantos planos traçamos, ou quantos passos seguimos, nunca sabemos como o dia irá acabar. Preferiríamos saber, é claro, quais bolas curvas serão jogadas para nós. São os acidentes que sempre acabam sendo a parte mais interessante dos nossos dias, da nossa vida. As pessoas que nunca esperávamos que aparecessem, o desfecho dos eventos que nunca teríamos escolhido. De repente, você se vê num lugar que nunca esperou estar. Ou é legal, ou leva um tempo para se acostumar. Mesmo assim, você sabe que irá gostar dele, em determinado momento. Então, cada noite você dorme pensando no amanhã, examinando seus planos, preparando as listas, e esperando que quaisquer acidentes que surjam sejam bons acidentes !


Grey's Anatomy
6ªtemp. - Ep. 16: Perfect Little Accident

- sempre vai ter alguém que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Apenas não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada, mas um alguém, que pouco importa e pouco influencia. Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas?

- se você me ver, pode acenar pra mim. Já pensou que louco te encontrar assim? eu vou na boa vou na fé, sei que vou te encontrar; e quando eu te encontrar nós vamos comemorar! então me encontra, ou deixa eu te encontrar !

- Um batimento cardíaco acelerado pode indicar qualquer coisa. De um transtorno de pânico, a alguma coisa muito mais séria. Um coração que bate ou um coração que pula uma batida pode ser um sinal de uma aflição secreta. Ou então pode indicar um romance... que é o maior problema de todos !




Sem palavras . No more ;

- nem tudo é como a gente quer : é como tem que ser. acho que só vou saber, mesmo como sou, quando perder pra sempre algo que realmente faz falta ! ♫

- cumplices

- about myself

Minha foto
A verdade tem infinitas faces. Fiquei pensando sobre as minhas essências. O que me faz ser quem eu sou. E cheguei à uma conclusão. Como e porque mesmo com o passar dos anos eu não mudei. Porque eu ainda acredito. Eu ainda consigo vislumbrar algo melhor. De certa forma, o caminho que percorri com todas as decepções, fracassos e frustrações foi exatamente o que eu deveria ter feito. Quer saber? Eu sempre vou acreditar. Vou querer sempre olhar para as estrelas mesmo que eu jamais saia da sarjeta . Creio que pelo menos melhorei a minha capacidade de tomar decisões. E deixarei para trás o que for que tenha que deixar para seguir em frente. [Nick Farewell]

- a vida na verdade é uma eterna tentativa de fuga e encontro de si mesmo. O grande problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar !

- twitter