- Skinny Love

- A vida é muito cruel.
Se deixássemos de acreditar no
amor, pelo que viveríamos ?


- Queria, por um minuto, poder escrever algo que nenhum grande escritor tivesse escrito anteriormente, apenas para que as minhas palavras parecessem mais mágicas por nunca antes terem sido lidas e soassem mais belas na sua mente, enquanto você as imaginaria sendo faladas com a minha voz. Queria também escrever coisas que te remetessem à nossa história, fazendo algumas lágrimas caírem do seu rosto à medida que as palavras fossem passando, possuídas pela emoção dos momentos que elas descreveram. Queria ser mais intenso, mais brilhante ao te escrever algo, para que você se surpreendesse e ficasse relembrando todas as frases escritas por mim, enquanto um sentimento de amor lhe fizesse lembrar-se da minha imagem, abrindo-lhe um sorriso e tornando o seu dia mais feliz. Queria poder escrever mais, mas o que sinto não pode ser medido pelas linhas do meu texto, por maior que ele seja, pois não há palavras o bastante para que eu possa expressar o meu amor por ti.
Texto por : Marcelo Monteiro
foto : Nina Dobrev ♥

0 comentários:

Postar um comentário

- cumplices

- about myself

Minha foto
A verdade tem infinitas faces. Fiquei pensando sobre as minhas essências. O que me faz ser quem eu sou. E cheguei à uma conclusão. Como e porque mesmo com o passar dos anos eu não mudei. Porque eu ainda acredito. Eu ainda consigo vislumbrar algo melhor. De certa forma, o caminho que percorri com todas as decepções, fracassos e frustrações foi exatamente o que eu deveria ter feito. Quer saber? Eu sempre vou acreditar. Vou querer sempre olhar para as estrelas mesmo que eu jamais saia da sarjeta . Creio que pelo menos melhorei a minha capacidade de tomar decisões. E deixarei para trás o que for que tenha que deixar para seguir em frente. [Nick Farewell]

- a vida na verdade é uma eterna tentativa de fuga e encontro de si mesmo. O grande problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar !

- twitter