- Skinny Love

- A vida é muito cruel.
Se deixássemos de acreditar no
amor, pelo que viveríamos ?

"Atitudes, por que palavras o vento leva! " ; isso era o que ela dizia freqüentemente. Ele usou todas as palavras que pôde, e ela de um certo modo o impedia de tomar atitudes. Ele gostou dela desde o primeiro instante, ela nunca esteve nem aí pra ele. Ele lhe falava palavras de amor, ela sempre o magoava com suas palavras. Ele insistia em um caso surreal, ela insistia nos erros de sua própria vida. Ele se perguntava quais atitudes ela esperava, já que ela era uma pessoa tão fechada. Ele até chegou a vê-la chorar, mas sabia que não era preciso ajudá-la naquele instante.
Dois mundos tão diferentes, duas pessoas totalmente opostas.
Ela sempre quis que alguém aparecesse e mudasse sua vida. Ele, atualmente, nem sabe mais o que quer !


By: Marcelo Henrique

to: SSS;

0 comentários:

Postar um comentário

- cumplices

- about myself

Minha foto
A verdade tem infinitas faces. Fiquei pensando sobre as minhas essências. O que me faz ser quem eu sou. E cheguei à uma conclusão. Como e porque mesmo com o passar dos anos eu não mudei. Porque eu ainda acredito. Eu ainda consigo vislumbrar algo melhor. De certa forma, o caminho que percorri com todas as decepções, fracassos e frustrações foi exatamente o que eu deveria ter feito. Quer saber? Eu sempre vou acreditar. Vou querer sempre olhar para as estrelas mesmo que eu jamais saia da sarjeta . Creio que pelo menos melhorei a minha capacidade de tomar decisões. E deixarei para trás o que for que tenha que deixar para seguir em frente. [Nick Farewell]

- a vida na verdade é uma eterna tentativa de fuga e encontro de si mesmo. O grande problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar !

- twitter