- Skinny Love

- A vida é muito cruel.
Se deixássemos de acreditar no
amor, pelo que viveríamos ?

- então você passa sua vida fazendo planos, traçando linhas que nem sempre chegam a ser cruzadas, planejando coisas que você sabe que não irá realizar. e tudo isso é influenciado por um certo alguém, que lhe faz perder seu tempo, seus pensamentos. e então, um dia você começa a pensar que esse alguém é insubstituível, e que ninguém mais vai ter importância. então com o tempo, você vai cansando, suas forças com base nisto vão se esgotando, e é nessa hora que temos de volta o verdadeiro amor: o amor próprio. saber pensar mais em si mesmo, não viver sua vida em função de ninguém . e em meio a essas reviravoltas, surgem novas pessoas, que podem apenas ser mais uma em sua vida, ou aquela que irá te deixar confuso de novo ; é tudo um ciclo, a história sempre vai ser praticamente a mesma, só o elenco que irá mudar. o elenco já mudou, alguns dos atores principais viraram figurantes, e vai ser sempre assim, até que a cortina se feche . a duração nem sempre é tão longa, então aproveite o tempo; dê valor a quem te dá valor, escute quem você sabe que irá te ouvir quando necessário, apoie quem você sabe que irá te ajudar a levantar, e não a aqueles que irão tentar te derrubar no primeiro obstáculo. e viva, somente viva, e seja feliz; independente de como, ou com quem . comemore, aproveite, sonhe, realize, sorria, chore se for preciso, mas apenas por aquilo que vale a pena.

By: Marcelo Henrique

0 comentários:

Postar um comentário

- cumplices

- about myself

Minha foto
A verdade tem infinitas faces. Fiquei pensando sobre as minhas essências. O que me faz ser quem eu sou. E cheguei à uma conclusão. Como e porque mesmo com o passar dos anos eu não mudei. Porque eu ainda acredito. Eu ainda consigo vislumbrar algo melhor. De certa forma, o caminho que percorri com todas as decepções, fracassos e frustrações foi exatamente o que eu deveria ter feito. Quer saber? Eu sempre vou acreditar. Vou querer sempre olhar para as estrelas mesmo que eu jamais saia da sarjeta . Creio que pelo menos melhorei a minha capacidade de tomar decisões. E deixarei para trás o que for que tenha que deixar para seguir em frente. [Nick Farewell]

- a vida na verdade é uma eterna tentativa de fuga e encontro de si mesmo. O grande problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar !

- twitter