- Skinny Love

- A vida é muito cruel.
Se deixássemos de acreditar no
amor, pelo que viveríamos ?


- 364 dias se passaram, e em algumas horas se passará o 365 º, dando fim a 2010 . É estranho, no final de cada ano nos pegamos pensando no que passou; nas coisas boas e ruins que aconteceram, nos momentos que nos marcaram . paramos pra pensar nos sonhos que tivemos, os que realizamos, os que ainda acreditamos, e os que deixamos de lado . pensamos nas pessoas que passaram por nós, nas que chegaram, nas que se foram . lembramos de tudo aquilo que valeu apena, das experiências que passamos, do que deixamos de fazer e até mesmo no que poderíamos ter feito melhor .
daqui a algumas horas será 2011; 2010 está com os minutos contados !
serão novos dias, novas pessoas, mas a vida continua a mesma .
Que 2011 seja um ano repleto de paz, de esperança, união e felicidade . que todos tenham sonhos, e que acreditem em sua realização .
Que Deus ilumine todos nós, e que nos acompanhe em todos os momentos desse ano que vai nascer .
Feliz 2011 a todos ; abraços!



By: Marcelo Henrique

0 comentários:

Postar um comentário

- cumplices

- about myself

Minha foto
A verdade tem infinitas faces. Fiquei pensando sobre as minhas essências. O que me faz ser quem eu sou. E cheguei à uma conclusão. Como e porque mesmo com o passar dos anos eu não mudei. Porque eu ainda acredito. Eu ainda consigo vislumbrar algo melhor. De certa forma, o caminho que percorri com todas as decepções, fracassos e frustrações foi exatamente o que eu deveria ter feito. Quer saber? Eu sempre vou acreditar. Vou querer sempre olhar para as estrelas mesmo que eu jamais saia da sarjeta . Creio que pelo menos melhorei a minha capacidade de tomar decisões. E deixarei para trás o que for que tenha que deixar para seguir em frente. [Nick Farewell]

- a vida na verdade é uma eterna tentativa de fuga e encontro de si mesmo. O grande problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar !

- twitter