- Skinny Love

- A vida é muito cruel.
Se deixássemos de acreditar no
amor, pelo que viveríamos ?




- o metrô passa rápido pela estação. Uma garota descansa a cabeça na janela. O que se passa em sua mente? O que ela vê, assim, tão absorta em seus pensamentos? Ela planeja o futuro, questiona o passado?
Tão rápido quanto chegou, o trem vai embora, eternizando minhas dúvidas. O mais provável é que eu nunca mais a veja. Mas, mesmo assim, ela continua nos meus pensamentos. Hipóteses surgem e multiplicam-se, imagino sua imagem passando como um relâmpago pelas próximas estações, e somente suposições podem legendar a foto que tirei com meus olhos. Apenas uma garota desconhecida, mas que me deixou com um aperto no peito. Não vi alegria naquele olhar. Não vi esperanças. Não vi saudosismo. Esses sentimentos emanam tão exageradamente das pessoas que todos sabem quando alguém está feliz. Mas o vazio... O vazio é abstrato demais, sutil demais, sem deixar de ser gritante. O vazio é fato, embora seja incógnita. E foi esse "não enxergar" da garota que me chamou tanto a atenção. A impotência tomou conta de mim; sabe-se lá o que ela fará em seguida, pra onde vai correr. Só sei que não estarei lá pra ajudar. E isso incomoda.
Nunca soube como lidar com o vazio dos outros, provavelmente por não saber lidar com o meu. Sei que é opressor, desconfortável, intimidador, e imagino que ganharia pontos na luta contra meus medos se pudesse ajudar alguém a lutar contra os seus. Mas, como fazer isso?

(Para escrever amor nos braços dela)

0 comentários:

Postar um comentário

- cumplices

- about myself

Minha foto
A verdade tem infinitas faces. Fiquei pensando sobre as minhas essências. O que me faz ser quem eu sou. E cheguei à uma conclusão. Como e porque mesmo com o passar dos anos eu não mudei. Porque eu ainda acredito. Eu ainda consigo vislumbrar algo melhor. De certa forma, o caminho que percorri com todas as decepções, fracassos e frustrações foi exatamente o que eu deveria ter feito. Quer saber? Eu sempre vou acreditar. Vou querer sempre olhar para as estrelas mesmo que eu jamais saia da sarjeta . Creio que pelo menos melhorei a minha capacidade de tomar decisões. E deixarei para trás o que for que tenha que deixar para seguir em frente. [Nick Farewell]

- a vida na verdade é uma eterna tentativa de fuga e encontro de si mesmo. O grande problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar !

- twitter