- Skinny Love

- A vida é muito cruel.
Se deixássemos de acreditar no
amor, pelo que viveríamos ?

- Parece que não temos controle sobre nossos próprios corações; condições podem mudar sem aviso. Romances podem fazer o coração bater assim como o pânico, e o pânico pode fazê-lo parar, frio, no seu peito. Não é de se estranhar que médicos gastam tanto tempo tentando manter o coração estável; para mantê-lo calmo, estável, regular. Para evitar que o coração saia do seu peito, de tanto bater pelo medo de algo terrível ou da expectativa de uma outra coisa totalmente diferente .

0 comentários:

Postar um comentário

- cumplices

- about myself

Minha foto
A verdade tem infinitas faces. Fiquei pensando sobre as minhas essências. O que me faz ser quem eu sou. E cheguei à uma conclusão. Como e porque mesmo com o passar dos anos eu não mudei. Porque eu ainda acredito. Eu ainda consigo vislumbrar algo melhor. De certa forma, o caminho que percorri com todas as decepções, fracassos e frustrações foi exatamente o que eu deveria ter feito. Quer saber? Eu sempre vou acreditar. Vou querer sempre olhar para as estrelas mesmo que eu jamais saia da sarjeta . Creio que pelo menos melhorei a minha capacidade de tomar decisões. E deixarei para trás o que for que tenha que deixar para seguir em frente. [Nick Farewell]

- a vida na verdade é uma eterna tentativa de fuga e encontro de si mesmo. O grande problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar !

- twitter