- Skinny Love

- A vida é muito cruel.
Se deixássemos de acreditar no
amor, pelo que viveríamos ?





"tudo o que vai volta"... ?


É, quem dera se tudo fosse assim . Muita coisa se foi, muitas pessoas se foram , e ainda não as vi voltar . Tá certo que algumas não fazem falta nenhuma e é melhor terem ido , mas tudo aquilo que deveria voltar continua distante .
E já que muitas coisas se foram , eu venho tentando com o tempo fazer com que algumas memórias também fossem pra algum lugar sem volta. Eu venho tentando no último ano uma nova vida, novas coisas, novos caminhos. Eu até cheguei a acreditar que poderia colocar outra coisa no lugar disso tudo . Você , como ninguém, sabe de todas essas coisas, e de tudo que passei nesse tempo.

Uma coisa que você não sabe, é que eu só venho tentando com o tempo, ocupar um lugar que sempre foi seu .
E se você continua se perguntando onde eu estou , saiba que continuo aqui . O mesmo bobo de sempre, mas um bobo cansado de esperar e ver toda a vida passar diante dos olhos, enquanto procura algo que possa te substituir .



By : Marcelo Henrique
PS: eu acho que isso responde sua mensagem ,

0 comentários:

Postar um comentário

- cumplices

- about myself

Minha foto
A verdade tem infinitas faces. Fiquei pensando sobre as minhas essências. O que me faz ser quem eu sou. E cheguei à uma conclusão. Como e porque mesmo com o passar dos anos eu não mudei. Porque eu ainda acredito. Eu ainda consigo vislumbrar algo melhor. De certa forma, o caminho que percorri com todas as decepções, fracassos e frustrações foi exatamente o que eu deveria ter feito. Quer saber? Eu sempre vou acreditar. Vou querer sempre olhar para as estrelas mesmo que eu jamais saia da sarjeta . Creio que pelo menos melhorei a minha capacidade de tomar decisões. E deixarei para trás o que for que tenha que deixar para seguir em frente. [Nick Farewell]

- a vida na verdade é uma eterna tentativa de fuga e encontro de si mesmo. O grande problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar !

- twitter