- Skinny Love

- A vida é muito cruel.
Se deixássemos de acreditar no
amor, pelo que viveríamos ?

- meu 2010 !

voolto ano que vem o/


- 364 dias se passaram, e em algumas horas se passará o 365 º, dando fim a 2010 . É estranho, no final de cada ano nos pegamos pensando no que passou; nas coisas boas e ruins que aconteceram, nos momentos que nos marcaram . paramos pra pensar nos sonhos que tivemos, os que realizamos, os que ainda acreditamos, e os que deixamos de lado . pensamos nas pessoas que passaram por nós, nas que chegaram, nas que se foram . lembramos de tudo aquilo que valeu apena, das experiências que passamos, do que deixamos de fazer e até mesmo no que poderíamos ter feito melhor .
daqui a algumas horas será 2011; 2010 está com os minutos contados !
serão novos dias, novas pessoas, mas a vida continua a mesma .
Que 2011 seja um ano repleto de paz, de esperança, união e felicidade . que todos tenham sonhos, e que acreditem em sua realização .
Que Deus ilumine todos nós, e que nos acompanhe em todos os momentos desse ano que vai nascer .
Feliz 2011 a todos ; abraços!



By: Marcelo Henrique


The Vampire Diaries - Pilot

- aqui convém filosofar um pouco. Ou melhor, falar um pouco do que me deixa angustiado nesta vida. Primeiro, esta sensação de vazio que nunca passa. É como se fosse aquele dilema filosófico: Sou uma garrafa que nuca fica cheia.
Por mais água que eu coloque , ela nunca enche. Mesmo esvaziando, nunca fica completamente vazia. Ou seja, eu estou eternamente na metade. Nem vazio e nem cheio. Sou meio vazio e meio cheio. Será que você me entende? A minha última esperança de entendimento está bem aqui do meu lado. Última, no sentido de tentativa e não no sentido derradeiro. Porque, se não der certo aqui, torço para que eu ainda tenha outras chances para acertar. Porque, como já disse, estou aqui para ser feliz. Essa lição eu já aprendi. Ingênuo é você, se acha que tudo está perdido !

GO
- Nick Farewell

- não acredito que os opostos se atraem, mas porque será que nós nos afastamos tanto quando ficamos tão iguais a alguém ?


- um coração partido bate em silêncio pra não aceitar a solidão ♪

- nascemos, vivemos, morremos. Às vezes, não necessariamente nessa ordem. Colocamos as coisas para descansar apenas para ressuscitá-las de novo. Então se a morte não é o fim, no que ainda podemos contar? Porque não dá para contar com nada na vida. Vida é a coisa mais frágil, instável e imprevisível que existe. Na verdade, só temos certeza de uma coisa na vida: não está acabado até que seja acabado.

- passamos toda a vida nos preocupando com o futuro, fazendo planos para o futuro, tentando prever o futuro; como se desvendá–lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos.

- et la tu t'dis que c'est fini car pire que ça ce serait la mort ♫
Stromae - Alors On Dance
tradução : - e aí você fala pra si mesmo que acabou, pois pior que
isso, só a morte .

- porque este dolor que llevo dentro, no se parece nada ; y este frio que siento, no se parece nada .

- pra mim, estar apaixonado significa que eu tenho que aceitar quem eu sou e não permitir que os outros me definam. E se alguém gostar de mim apesar disso tudo, então já é um começo !

By: Hayley Williams
adaptado :B

- quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal!
#fato .

- deve se ter um sorriso materializando a falsa alegria; porque poucas coisas te fazem sorrir quando sua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque a esperança continua viva !

- Não há nenhum significado em nosso mundo, e nenhum significado em nós que vivemos nele. Nós, sem significado, pensamos no mundo, mesmo sabendo que não há nenhum significado lá; mesmo sem termos significado próprio.

- adiar as coisas faz a minha cabeça dar voltas . enquanto você senta lá contemplando, você estará sujeito à morte . Vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo suas desculpas . outro dia, outra casualidade ; isso não irá acontecer comigo ! todos os dias perdidos tornam-se chances desperdiçadas. então você irá acordar sentindo culpa, porque a vida não vai te esperar ♫


When I'm Gone - Simple Plan

- fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram para nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: Nós crescemos através de nós mesmos. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar em uma fórmula chamada "dois em um": Duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: Anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo para gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, irá poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém !

- eu acredito que tudo acontece por um motivo. as pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. as coisas dão mal para você aprender a apreciá-las quando estão boas. e às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem !


- talvez eu saiba, em algum lugar no fundo da minha alma que o amor nunca dura; e nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos ou manter a cabeça erguida. E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável. E até agora eu jurei pra mim mesmo que eu era feliz com a solidão, porque nada disso nunca valeu o risco ! ♫


The Only Exception - Paramore

- no fim, a vida é imperativa. Ela não responde, não submete e tampouco nos dá finais felizes que esperamos. Apenas existe ;
Nick Farewell


- Um amigo me disse várias vezes que rio de minhas próprias tragédias, e que pra toda conversa eu falo um pedaço de alguma música . Ele sempre me questionava o por que disso .
Bom, a gente toma por lições aquilo que nos ensina algo ; nos fazem refletir. Músicas que lembram momentos, músicas que se assemelham à vida das pessoas, e às histórias de cada um. É o que acontece quando é necessário procurar algo pra ocupar a mente; pra nos fazer tirar ou guardar algo na memória . Por trás de cada uma dessas canções existem fatos, linhas que se cruzam com as histórias da vida.
Talvez seja pela minha necessidade de me desprender um pouco do mundo real, que eu reaja assim . Talvez sejam essas simples notas que preencham um pouco do vazio que eu sinto por dentro. E quanto às piadas até mesmo nos momentos ruins; são por que já vivi o suficiente para entender que a vida não deve ser levada tão a sério !



By: Marcelo Henrique

- uma coisa é certa: seja lá o que tentamos esconder, nós nunca estamos prontos para o momento que a verdade é revelada. Esse é o problema com os segredos: assim como as tragédias, eles sempre vêm aos montes. eles vão se empilhando até tomar conta de tudo, até você não ter espaço para mais nada; até você estar tão cheio de segredos que parece que você vai explodir.
O que as pessoas se esquecem é o quanto é bom quando a gente se livra desses segredos. Sejam bons ou maus, pelo menos eles foram liberados ; quer gostemos ou não. E uma vez que seus segredos foram escancarados, você não tem mais que se esconder atrás deles. O problema com os segredos é que mesmo que você pense que está no controle, você não está!
Meredith Grey

- e cada chaga que a gente traz na alma, é a confirmação de que a ferida sara !

- sempre soube que não daria certo ; mas escolhi tentar .

- nem sei como cheguei aqui, mas saiba que eu estou feliz ! ;D




- o metrô passa rápido pela estação. Uma garota descansa a cabeça na janela. O que se passa em sua mente? O que ela vê, assim, tão absorta em seus pensamentos? Ela planeja o futuro, questiona o passado?
Tão rápido quanto chegou, o trem vai embora, eternizando minhas dúvidas. O mais provável é que eu nunca mais a veja. Mas, mesmo assim, ela continua nos meus pensamentos. Hipóteses surgem e multiplicam-se, imagino sua imagem passando como um relâmpago pelas próximas estações, e somente suposições podem legendar a foto que tirei com meus olhos. Apenas uma garota desconhecida, mas que me deixou com um aperto no peito. Não vi alegria naquele olhar. Não vi esperanças. Não vi saudosismo. Esses sentimentos emanam tão exageradamente das pessoas que todos sabem quando alguém está feliz. Mas o vazio... O vazio é abstrato demais, sutil demais, sem deixar de ser gritante. O vazio é fato, embora seja incógnita. E foi esse "não enxergar" da garota que me chamou tanto a atenção. A impotência tomou conta de mim; sabe-se lá o que ela fará em seguida, pra onde vai correr. Só sei que não estarei lá pra ajudar. E isso incomoda.
Nunca soube como lidar com o vazio dos outros, provavelmente por não saber lidar com o meu. Sei que é opressor, desconfortável, intimidador, e imagino que ganharia pontos na luta contra meus medos se pudesse ajudar alguém a lutar contra os seus. Mas, como fazer isso?

(Para escrever amor nos braços dela)

- talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita !

- a inconsciência não trouxe alívio completo da dor, só uma calma entorpecida, como se fosse um medicamento. A tornou mais suportável. Mas ela ainda estava lá; eu estava consciente dela, mesmo adormecida, e isso me ajudou a fazer os ajustes que eu precisava fazer. A manhã trouxe consigo, se não uma perspectiva mais clara, pelo menos uma medida de controle, alguma aceitação. Instintivamente, eu soube que a nova lágrima do meu coração sempre doeria. Isso simplesmente seria uma parte de mim agora. O tempo faria ser mais fácil - isso era o que todo mundo sempre dizia.


- me desculpe por te esquecer . eu apenas não quero ser outra lembrança dos momentos de derrota onde suas mãos tocaram o chão. Faço isso só por você; te apago sem perceber. E assim quem sabe, tudo volta ao normal ♫

- cumplices

- about myself

Minha foto
A verdade tem infinitas faces. Fiquei pensando sobre as minhas essências. O que me faz ser quem eu sou. E cheguei à uma conclusão. Como e porque mesmo com o passar dos anos eu não mudei. Porque eu ainda acredito. Eu ainda consigo vislumbrar algo melhor. De certa forma, o caminho que percorri com todas as decepções, fracassos e frustrações foi exatamente o que eu deveria ter feito. Quer saber? Eu sempre vou acreditar. Vou querer sempre olhar para as estrelas mesmo que eu jamais saia da sarjeta . Creio que pelo menos melhorei a minha capacidade de tomar decisões. E deixarei para trás o que for que tenha que deixar para seguir em frente. [Nick Farewell]

- a vida na verdade é uma eterna tentativa de fuga e encontro de si mesmo. O grande problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar !

- twitter