- Skinny Love

- A vida é muito cruel.
Se deixássemos de acreditar no
amor, pelo que viveríamos ?

- parece que gostamos de sentir dor, que gostamos de nos machucar. quando sabemos que uma coisa é errada, insistimos nela . erramos e causamos danos a outros, e principalmente a nós mesmos . fraquejamos em nossas lutas diárias, não conseguimos controlar nem nossos próprios atos na maioria do tempo. crescemos, mas continuamos como crianças desesperadas, correndo pelo parque . a cruel diferença é que não temos mais aquela inocência de antes, e que os machucados de hoje não se curam facilmente como os arranhões no joelho da época em que éramos crianças . partimos pro mundo lá fora, de peito aberto, à procura de uma nova vida, mesmo sabendo que aonde quer que a gente vá, nossa consciência estará presente, e as possibilidades de erros serão sempre iguais. mas fugir, talvez seja esse o maior erro ; pois é melhor conviver com os problemas que já se conhece, do que partir para outros desconhecidos, que podem acabar causando mais danos .



By : Marcelo Henrique

0 comentários:

Postar um comentário

- cumplices

- about myself

Minha foto
A verdade tem infinitas faces. Fiquei pensando sobre as minhas essências. O que me faz ser quem eu sou. E cheguei à uma conclusão. Como e porque mesmo com o passar dos anos eu não mudei. Porque eu ainda acredito. Eu ainda consigo vislumbrar algo melhor. De certa forma, o caminho que percorri com todas as decepções, fracassos e frustrações foi exatamente o que eu deveria ter feito. Quer saber? Eu sempre vou acreditar. Vou querer sempre olhar para as estrelas mesmo que eu jamais saia da sarjeta . Creio que pelo menos melhorei a minha capacidade de tomar decisões. E deixarei para trás o que for que tenha que deixar para seguir em frente. [Nick Farewell]

- a vida na verdade é uma eterna tentativa de fuga e encontro de si mesmo. O grande problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar !

- twitter