- Skinny Love

- A vida é muito cruel.
Se deixássemos de acreditar no
amor, pelo que viveríamos ?



"Agora só tenho mais uma coisa a dizer. O meu único conselho de vida. Duas letras que formam uma palavra. Você já sabe, quanto tudo estiver ruim, lembre-se destas duas letras que formam uma palavra: GO. Escreva, desenhe, pinte, fotografe, dance, costure atue, cante. Portanto, quando tudo estiver ruim, lembre-se destas duas letras que formam uma palavra. GO. Vá. Vá em frente. Apenas faça.
Conformismo é uma das piores formas de morte em vida que você pode ter. Acomodar-se é muito mais fácil do que tentar. Por isso, quando menos esperar, você pode se deparar com a triste certeza de que seu tempo já passou. Vale o mesmo para o desânimo. Portanto, tente. Uma, duas, dez, cem, mil, uma milhão de vezes se for preciso. Mas tente. Até dar certo."
Nick Farewell


Bom, nesses 5 meses que venho cuidando deste blog, já postei alguns trechos deste livro chamado GO . Acho que seria legal contar um pouco da história , um pequeno resumo, algo que leve vocês leitores à procura deste livro .
Sim, eu aconselho a leitura deste a todos .
Um dia procurando um livro pela biblioteca da escola, me deparei com uma capa branca com duas letras em vermelho, dizendo GO . Aquilo me chamou a atenção, então li a contra-capa do livro pra saber do que se tratava, e no final do pequeno texto continha os seguintes dizeres : "GO é uma palavra de ordem. De não desistir nunca. De buscar o significado da vida. GO. Faça alguma coisa por você e pelos seus sonhos. GO. Leia. É o começo. "
Isso chamou ainda mais a minha atenção , então peguei o para ler .
Eu nunca tive muita paciência pra ler por horas e horas, mas, eu não conseguia largar aquele livro. Acabei de ler ele na manhã seguinte, e me identifiquei muito com a história que li .
Como diz o autor Nick Farewell, muitos de nós nascemos com um vazio no peito que é difícil de ser preenchido. Muitos de nós temos sonhos, mas às vezes não temos coragem de lutar por eles, e acabamos até desistindo de muitos deles.
Uma frase que realmente marcou para mim foi :
"A vida na verdade é uma eterna tentativa de fuga e encontro de si mesmo. O problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar."

E realmente, a maioria das pessoas agem assim. Tentamos fugir, tentamos nos esconder de nossos problemas, e ao mesmo tempo sofremos por tentar nos encontrar, tentando saber quem realmente somos e o que queremos . Cometemos erros, fazemos escolhas, vivemos.
Então, vocês que me seguem, que visitam este blog , comprem GO. Não apenas um livro, mas uma verdadeira liçao de vida registrada nestas linhas que formam uma história digna do conhecimento de todos .
Nick Farewell, você É O CARA !


Link para compra dos livro de Nick Farewell, com frete grátis :
- GO
- Manuel de Sobrevivência para Suícidas

0 comentários:

Postar um comentário

- cumplices

- about myself

Minha foto
A verdade tem infinitas faces. Fiquei pensando sobre as minhas essências. O que me faz ser quem eu sou. E cheguei à uma conclusão. Como e porque mesmo com o passar dos anos eu não mudei. Porque eu ainda acredito. Eu ainda consigo vislumbrar algo melhor. De certa forma, o caminho que percorri com todas as decepções, fracassos e frustrações foi exatamente o que eu deveria ter feito. Quer saber? Eu sempre vou acreditar. Vou querer sempre olhar para as estrelas mesmo que eu jamais saia da sarjeta . Creio que pelo menos melhorei a minha capacidade de tomar decisões. E deixarei para trás o que for que tenha que deixar para seguir em frente. [Nick Farewell]

- a vida na verdade é uma eterna tentativa de fuga e encontro de si mesmo. O grande problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar !

- twitter