- Skinny Love

- A vida é muito cruel.
Se deixássemos de acreditar no
amor, pelo que viveríamos ?


- a vida é como uma caixa de lápis de cor. Deus nos dá caixas com 4,8,12 ou 36 cores. Não importa se você recebe uma com 4 ou com 36, você tem que fazer o melhor com o que Deus dá, independentemente de quantas cores tem na sua caixa. Não importava se eu recebesse apenas um lápis de cor preto. Eu teria que preencher o resto, a falta das minhas cores com a minha vontade de viver. Eu teria que pintar minha Guérnica com meu lápis preto. Tento reunir toda minha vontade. O que ainda faz essa vida valer a pena. Eu viveria apenas uma vez. Eu teria que viver o que sou. E teria que fazer o melhor que posso com tudo que tenho. Mesmo que esse meu melhor não fosse o suficiente, eu teria que fazer. Para que as pessoas soubessem que fiz, apesar da minha deficiência. Que eu lutei, apesar dos meus defeitos, que parti na direção do monstro, apesar de saber da morte certa.


GO - Nick Farewell

0 comentários:

Postar um comentário

- cumplices

- about myself

Minha foto
A verdade tem infinitas faces. Fiquei pensando sobre as minhas essências. O que me faz ser quem eu sou. E cheguei à uma conclusão. Como e porque mesmo com o passar dos anos eu não mudei. Porque eu ainda acredito. Eu ainda consigo vislumbrar algo melhor. De certa forma, o caminho que percorri com todas as decepções, fracassos e frustrações foi exatamente o que eu deveria ter feito. Quer saber? Eu sempre vou acreditar. Vou querer sempre olhar para as estrelas mesmo que eu jamais saia da sarjeta . Creio que pelo menos melhorei a minha capacidade de tomar decisões. E deixarei para trás o que for que tenha que deixar para seguir em frente. [Nick Farewell]

- a vida na verdade é uma eterna tentativa de fuga e encontro de si mesmo. O grande problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar !

- twitter