- Skinny Love

- A vida é muito cruel.
Se deixássemos de acreditar no
amor, pelo que viveríamos ?


E por isso que eu AMO essa Nina Dobrev

- talvez sejam justamente as instruções antigas, as que estavam corretas. Mas acredito que, às vezes, precisamos deparar com um beco sem saída para descobrirmos que o caminho é pro outro lado. A vida já cansou de me provar repetidamente que a escolha certa é justamente a que me parece mais errada. Mas a gente precisa errar. Mas não errar por engano, por distração, displicência. Eu erro com força, e com vontade. Eu erro melhor, para errar menos.
Eu erro por aí na tentativa de acertar. Depois de perceber que, sempre que acho que estou fazendo a coisa certa, descubro que estou machucando alguém, tenho apostado cada vez mais no que não me parece sensato. Improvável? Vamos. Impossível? Não existe. Impensável? Bora!
Sigo a maré das sinapses. Se a mente muda, eu mudo. Somente assim eu posso ser cem por cento sincero com aquele que mais estimo: eu .


- todo mundo esconde quem é pelo menos por um tempo, as vezes você enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente que precisa ser lembrado que ela ainda esta lá, e às vezes o que você quer, é só esquecer quem você é, por inteiro !

- a dor é algo que acontece quando o frio e o calor se chocam. Se o medo é a antecipação da dor, a tristeza é a sensação posterior. Tristeza é o gelo derretido, irrecuperável, estado líquido lamentável, figura deformada, imprestável, o último estado da matéria e do ser, degenerativo, abandonável, esquecível, estranhamente impossível de subtrair, nem adicionar, imutável e pior de tudo, sempre mantém a tensão, a desconfiança eterna de que seja um estado permanente. Talvez a tristeza seja a alma da dor. A parte intelectual. O morno que desagrada a euforia da vida. A dor vem da colisão. Dos dois extremos da vida. Nos parte, despedaça e prepara para a submersão eterna. A partir daí, teremos a sensação de afogamento todas os instantes, sem a clemência da morte. Estar vivo, se configura como a pior das formas de tortura. Porque saberemos que sofreremos para sempre. Fogo e água. A dor é o estado intermediário entre a vida e a morte. E a tristeza é a sua consciência. De que não escaparemos jamais do estado ambíguo da extinção da chama da vida, a partir dos castigos das ondas da morte, sem nunca saber a origem e o fim, nos anularemos sempre e sempre, no intervalo sádico de duração de tempo ignorado.

Livro : Mr. Blues & Lady Jazz
Nick Farewell

- você sempre estará na minha vida, ainda que eu não esteja na sua , pois você está na minha lembrança. você irá lembrar de mim ; e antes de você me libertar, escute por favor :
Alguém te quer , alguém precisa de você, alguém sonha com você toda noite. Alguém não consegue respirar, sem você se sente solitário. alguém espera aquele dia que você verá, que esse alguém sou eu ! ♪



Stefan : - O que é amar pra você ?
Katherine : - Nunca desistir. Significa esperar, mesmo que seja esperar pra sempre !


- E lá estava eu; mesmo não te vendo sabia que estava a alguns metros de distância, em um lugar em que meus olhos não podiam te alcançar, mas senti tua presença naquele instante. Talvez seja pelo fato de que mesmo tanto tempo tendo passado eu ainda te sinto aqui dentro de mim. Meus olhos podiam não alcançar os teus naquele instante; foi então que olhei para aquela lua que brilhava no céu , que me fez lembrar de seu olhar. E alguma coisa dentro de mim dizia que por mais que não estivessemos juntos , talvez nossos olhos estívessem voltados para um mesmo lugar.


By : Marcelo Henrique
( i know you're somewhere out there, somewhere far away . and I sit from myself talking to the moon ♪ )


- I believe it's meant to be, darling . I watch you when you are sleeping, you belong with me. Do you feel the same? Am I only dreaming? Or is this burning an eternal flame?
Say my name, sun shines through the rain; a whole life so lonely and then you come and ease the pain. I don't wanna lose this feeling , no.

Caroline Forbes
The Vampire Diaries 2x16 - The House Guest


Katerina Petrova
(The Vampire Diaries : 2x19 - Klaus)


- Cada erro que eu já cometi, me fez ser quem eu sou hoje : sou um sobrevivente !
( Nina Dobrev )

- tento me lembrar de tudo que vivi, e o que tem por dentro ninguém pode roubar !

- when you're gone the pieces of my heart are missing you. When you're gone the face I came to know is missing too. When you're gone all the words I need to hear to always get me through the day, and make it ok. I miss you !

:'(


De quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e ainda continuar batendo ?


- se o tempo realmente curasse tudo, relógios seriam vendidos em farmácias ;

=s


- mantenha os pés no chão , enquanto a cabeça está nas nuvens .


(Brick By Boring Brick - Paramore)

- provavelmente ninguém sabe, mas quando eu me afasto, é quando eu mais preciso de companhia.

=S


- encarando a página em branco a sua frente. Abra a janela , deixe o sol iluminar as palavras que você não pôde achar ....
Pode dizer as palavras em seus lábios, se molhe em palavras não ditas. Viva sua vida com os braços abertos. Hoje é o dia em que seu livro começa, o resto ainda está em branco !


Unwritten - Natasha Bedingfield


- Não desista ainda da esperança. É a última coisa que você deve perder. Quando você perde a esperança, perde tudo. E quando você pensa que tudo está perdido, quando tudo está terrível e desolador, há sempre a esperança ;


Livro : Eu sou o número 4 - Pittacus Lore

- mil rostos se passam pela minha cabeça a cada fração de segundo em que paro pra pensar. Alguns se destacam na multidão, outros são apenas imagens opacas de outras pessoas que não fazem tanto sentido no contexto, dentre os quais nem consigo identificar ou até mesmo perceber que estavam ali . É como quando você está no meio da multidão mas só consegue enxergar algumas pessoas, aquelas que de alguma forma fazem diferença mesmo sem ser importantes e participantes de sua vida cotidiana.
O tempo passa e as pessoas continuam dizendo que nada acontece por acaso, que não existe a tal chamada 'coincidência', ou até mesmo aquela história de 'estar no lugar certo na hora certa' . Eu sinceramente não sei no que acreditar, mas acredito que tudo tem um motivo e um 'porque' nessa vida . E ainda tem aquele fato que não pode ser esquecido, de que quando queremos que algo dê certo, vemos sinais em tudo, e acabamos criando nossas próprias superstições e conclusões de coisas que na maioria das vezes, no final, acabamos descobrindo que não era nem um pouco como imaginávamos.
Como eu já disse, eu já não sei no que acreditar ...

Por : Marcelo Henrique


Dulce *-*

Eu puxo o gatilho, viu ? u.u'

- me lembro de tudo que me fez chorar, e as lágrimas insistem em cair; viver é tão importante quanto lembrar, mas eu gostaria de sorrir.
Me lembro da alegria batendo na porta, e a dor esperando sua hora.
Me lembro, apenas me lembro, de coisas que eu queria pra sempre esquecer.
Me esqueço, apenas não me lembro, de ter perdido tempo em tentar lhe dizer, que me lembro do seu sorriso, que me faz esquecer que ainda lembro de tudo !

- e quando você pensa que estou quebrado é quando você surge radiante! você me levanta para depois me destruir e deixar meus estilhaços pelo chão...


Wrecking Ball - Lifehouse

- Acredite, eu sei como é ter que suportar tudo dando errado, e sorrir fingindo que está tudo bem.


- Primeiro a chuva, depois ... o terremoto, um furacão, um ciclone, um tsunami, um maremoto. Aqui é desse jeito !

#VISHE

- Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de fato, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas te esquecer é mais difícil. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras.


#nomore




Damon : Eu fiz muitas escolhas que me trouxeram até aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer.
Elena : Não! Você não merece!
Damon : Eu mereço, Elena. Está bem. Porque se eu tivesse feito tudo diferente eu não teria te conhecido . Me desculpe. Eu fiz muitas coisas pra te machucar.
Elena : Está tudo bem. Eu te perdôo.
Damon : Eu sei que voce ama o Stefan, e que sempre será o Stefan. Mas eu te amo... você deveria saber isso.
Elena : Eu sei.
Damon : Você deveria ter me conhecido em 1864 . Você teria gostado de mim.
Elena : Eu gosto de você agora. Bem do jeito que você é !



Cena (vídeo) :
http://www.youtube.com/watch?v=jFLe7qRLAMQ



- mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. nem desistir, nem tentar, agora tanto faz ! ♫

=S

- ninguém tem medo de altura... temos medo de cair.
ninguém tem medo do escuro... temos medo do que se esconde nele.
ninguém tem medo de dizer "eu te amo".. temos medo apenas da resposta, ou do silêncio !



" - Você vê o sorriso que está na minha boca. Ele está escondendo as palavras que não saem. E todos nossos amigos acham que sou abençoado. Eles não sabem que minha cabeça é uma bagunça! Eles não sabem quem eu realmente sou, e não sabem pelo que eu passei... "


- cause I'm 4 real. Are you for real? I can't help myself, it's the way I feel ! When you look me in the eyes, like you did last night, I can't stand to hear you say goodbye. Well it feels so right, cause it feels so right just to have you standing by my side. So don't let me go, cause you have my soul and I just wanted you to know . I don't want to look back, cause I know that we have something the past could never change. And now I'm stuck in the moment, and my heart is open. Tell me, that you feel the same !
4 Real - Avril Lavigne

=S


- A música só pode ser um dom de Deus. Ela consegue irritar, acalmar,alegrar, consegue fazer chorar… Às vezes parece que tá contando sua própria vida em seus versos. É incrível a paz que a música traz pra nossas vidas. Parece até que ela te faz esquecer o mundo e todas as pessoas medíocres que vivem nele. Mas é só você apertar o stop, que você percebe que os seus problemas só estavam no pause.


Hayley Williams


- não importa quantos planos traçamos, ou quantos passos seguimos, nunca sabemos como o dia irá acabar. Preferiríamos saber, é claro, quais bolas curvas serão jogadas para nós. São os acidentes que sempre acabam sendo a parte mais interessante dos nossos dias, da nossa vida. As pessoas que nunca esperávamos que aparecessem, o desfecho dos eventos que nunca teríamos escolhido. De repente, você se vê num lugar que nunca esperou estar. Ou é legal, ou leva um tempo para se acostumar. Mesmo assim, você sabe que irá gostar dele, em determinado momento. Então, cada noite você dorme pensando no amanhã, examinando seus planos, preparando as listas, e esperando que quaisquer acidentes que surjam sejam bons acidentes !


Grey's Anatomy
6ªtemp. - Ep. 16: Perfect Little Accident

- sempre vai ter alguém que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Apenas não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada, mas um alguém, que pouco importa e pouco influencia. Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas?

- se você me ver, pode acenar pra mim. Já pensou que louco te encontrar assim? eu vou na boa vou na fé, sei que vou te encontrar; e quando eu te encontrar nós vamos comemorar! então me encontra, ou deixa eu te encontrar !

- Um batimento cardíaco acelerado pode indicar qualquer coisa. De um transtorno de pânico, a alguma coisa muito mais séria. Um coração que bate ou um coração que pula uma batida pode ser um sinal de uma aflição secreta. Ou então pode indicar um romance... que é o maior problema de todos !




Sem palavras . No more ;

- nem tudo é como a gente quer : é como tem que ser. acho que só vou saber, mesmo como sou, quando perder pra sempre algo que realmente faz falta ! ♫


- eu ainda ando pelas mesmas ruas de antes, na esperança de te ver passar por aí; e ainda busco nos detalhes encontrar você. Ainda busco em músicas encontrar o tom de sua voz, e ainda busco no ar o cheiro do seu perfume. Sei que sempre que eu fechar os olhos eu irei te encontrar; por isso te busco em detalhes, pra não ter que te achar em mim !



By : Marcelo Henrique


- Às vezes penso que encontrei meu lugar e de repente preciso ir embora e seguir adiante, caminhar com minha mochila de lembranças, experiências, cicatrizes de guerra e tesouros secretos; mas não encontrei o lugar a que pertenço, no qual possa ficar para sempre e deixar de ser nômade. Quero fazer uma pausa desta viagem, poder descansar e compartilhar com alguém um pôr-do-sol, ou uma noite. Permanecer com essa alma. Quero conseguir escutar estrelas, e beber a luz da lua cheia, de modo que nossos corações se tornem um só batimento. Por enquanto sou “extrangeiro”, mas seguirei minha viagem até chegar ao lugar onde não precise mais ir embora.


- Os laços que nos unem as vezes são impossíveis de explicar. Eles nos conectam até mesmo quando os laços deveriam ser quebrados. Alguns laços desafiam a distância... tempo... e lógica...
Porque alguns laços são simplesmente... o que eles são !

- Porque não importa o quanto algo nos machuca... às vezes se livrar dela dói mais ainda .

- Penso em algo para postar :Não consigo escrever nada , então :


e o jeito é : ( ) dá uma fugidinha com você ♫ (x) copiar algo da internet, de alguma série ou de um livro !

Por isso :

#TENSO !

- Tudo aquilo que evitamos pensar durante todo o dia, simplesmente aparece na hora que nos deitamos para dormir. E o pior de tudo é que nunca conseguimos ignorar esse fato !

- Uma amiga de verdade vai te acordar de manhã tacando um travesseiro na sua cara e dizendo que já passou da hora de acordar. Uma amiga de verdade vai brigar com você num momento de raiva, e te ligar às 4:30 da manhã pedindo desculpas pelo que disse. Vai passar um tempo sem conversar com você, mas vai voltar em breve, pois vai perceber o erro a tempo. Vai passar horas e horas no telefone com você, mesmo sem nada de importante pra falar, e te chamará de bobo no mínimo umas 10 vezes. Ah, não pode esquecer de arrumar uma fala que irrite essa amiga, pois afinal às vezes é necessário algo pra quebrar o clima sério. Ela também pode ser a prova que existe sim amizade sem interesse entre um homem e uma mulher. Vocês podem até passar tempos sem se falar, mas quando se verem vai parecer que o tempo não passou, mesmo que nos dias distantes ela faça a maior falta ! Ela vai te ligar querendo conselhos, ou até mesmo sem o que dizer, só por ligar. Ela pode até estar um pouco inconsciente, abatida e dopada em um quarto de hospital, mas ela vai te ligar pra dizer que sofreu um pequeno acidente. Isso na hora te deixará doido, mas ela irá dizer que está tudo bem , e ainda assim você ficará preucupado. Mesmo mal ela irá te contar uma piada pra fazer você rir, mostrando que está bem ! E mesmo ausente, essa pessoa vai estar presente o tempo todo, em um lugar que ninguém conseguirá tirar. Nas lembranças da mente, e no fundo do coração. Você vai ver essa pessoa crescer, e você vai estar rezando pela felicidade dela todos os dias! E dirá pra ela que ela é especial , e essencial pra você! Por isso fiz esse post, pra dizer pra minha amiga " máááár legaal *o* " que ela é a " mááár legaal " . E o mááár legal de tudo é que hoje essa menina ta fazendo 15 anos , por isso quis mostrar de uma forma singela o quanto ela é especial ! E queria desejar pra ela um FEELIZ ANIVERSÁRIO , e muita felicidade ! Que Deus te guie por todos dias de sua vida, te dando forças pra correr atrás de todos seus sonhos . Tudo de bom pra você nesse dia mááár legal, e sempre ! 1000 abraços !
Pra minha amiga máár legal : Tainá Pereira

- ao final do dia, quando tudo termina, tudo que a gente mais quer é estar perto de alguém. Então essa coisa onde a gente mantém distância e finge não importar com os outros é geralmente besteirada. Então nós escolhemos aqueles que queremos permanecer próximos e, uma vez que escolhemos tais pessoas, tendemos a manter contato. Não importa o quanto machuquemos elas - as pessoas que ainda estão contigo ao final do dia, estas são aquelas que vale a pena manter! E claro, às vezes próximo pode ser próximo demais. Mas, às vezes, aquela invasão de espaço pessoal pode ser exatamente aquilo que você precisa.


" Divago enquanto olho para os prédios, procurando em vão as lembranças perdidas, desenhando com o dedo na janela o itinerário de ontem como quem procura a saída de um labirinto. "

- E eu me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse; você deixou elas rodando pela minha cabeça. Você sempre esteve lá, você está em toda parte, mas agora eu queria que você estivesse aqui !
Todas aquelas coisas malucas que fizemos. Não pense nisso, só foi assim com isso. Você sempre está lá, você está em toda parte, mas agora eu queria que você estivesse aqui.
Droga, droga, droga . O que eu faço pra ter você aqui ?



Wish You Were Here - Avril Lavigne

- A gente se despede o tempo todo até chegar a hora em que teremos que nos despedir para sempre, de tudo que já fez algum sentido na vida.
E o mais paradoxal de tudo é que você sabe que esse grande adeus irá chegar. Ele espera por você, mas você não sabe o que esperar dele .

- e quando a razão pela qual você deveria fugir é a mesma que te faz decidir ficar ?

=S

By:Marcelo Henrique

- memórias e lembranças, certezas e dúvidas; nada parece mudar. e apesar de tudo, enquanto o tempo passa, ainda espero sua resposta. ♪

- tente me dizer o que não devo fazer. Vocês deveriam saber agora que eu não vou escutar vocês. Ando por aí com as minhas mãos para o ar, porque eu não me importo.
Porque eu estou bem, estou legal. Apenas enlouqueça e jogue tudo pro alto!
Eu vou viver minha vida. Eu não posso sempre correr e me esconder; não quero compromisso porque eu nunca saberei. Eu vou fechar meus olhos! Eu não posso ver o tempo passar; não vou guardar isso pra mim. Vou pirar e jogar tudo pro alto !



Freak Out - Avril Lavigne

- parece que gostamos de sentir dor, que gostamos de nos machucar. quando sabemos que uma coisa é errada, insistimos nela . erramos e causamos danos a outros, e principalmente a nós mesmos . fraquejamos em nossas lutas diárias, não conseguimos controlar nem nossos próprios atos na maioria do tempo. crescemos, mas continuamos como crianças desesperadas, correndo pelo parque . a cruel diferença é que não temos mais aquela inocência de antes, e que os machucados de hoje não se curam facilmente como os arranhões no joelho da época em que éramos crianças . partimos pro mundo lá fora, de peito aberto, à procura de uma nova vida, mesmo sabendo que aonde quer que a gente vá, nossa consciência estará presente, e as possibilidades de erros serão sempre iguais. mas fugir, talvez seja esse o maior erro ; pois é melhor conviver com os problemas que já se conhece, do que partir para outros desconhecidos, que podem acabar causando mais danos .



By : Marcelo Henrique



"Agora só tenho mais uma coisa a dizer. O meu único conselho de vida. Duas letras que formam uma palavra. Você já sabe, quanto tudo estiver ruim, lembre-se destas duas letras que formam uma palavra: GO. Escreva, desenhe, pinte, fotografe, dance, costure atue, cante. Portanto, quando tudo estiver ruim, lembre-se destas duas letras que formam uma palavra. GO. Vá. Vá em frente. Apenas faça.
Conformismo é uma das piores formas de morte em vida que você pode ter. Acomodar-se é muito mais fácil do que tentar. Por isso, quando menos esperar, você pode se deparar com a triste certeza de que seu tempo já passou. Vale o mesmo para o desânimo. Portanto, tente. Uma, duas, dez, cem, mil, uma milhão de vezes se for preciso. Mas tente. Até dar certo."
Nick Farewell


Bom, nesses 5 meses que venho cuidando deste blog, já postei alguns trechos deste livro chamado GO . Acho que seria legal contar um pouco da história , um pequeno resumo, algo que leve vocês leitores à procura deste livro .
Sim, eu aconselho a leitura deste a todos .
Um dia procurando um livro pela biblioteca da escola, me deparei com uma capa branca com duas letras em vermelho, dizendo GO . Aquilo me chamou a atenção, então li a contra-capa do livro pra saber do que se tratava, e no final do pequeno texto continha os seguintes dizeres : "GO é uma palavra de ordem. De não desistir nunca. De buscar o significado da vida. GO. Faça alguma coisa por você e pelos seus sonhos. GO. Leia. É o começo. "
Isso chamou ainda mais a minha atenção , então peguei o para ler .
Eu nunca tive muita paciência pra ler por horas e horas, mas, eu não conseguia largar aquele livro. Acabei de ler ele na manhã seguinte, e me identifiquei muito com a história que li .
Como diz o autor Nick Farewell, muitos de nós nascemos com um vazio no peito que é difícil de ser preenchido. Muitos de nós temos sonhos, mas às vezes não temos coragem de lutar por eles, e acabamos até desistindo de muitos deles.
Uma frase que realmente marcou para mim foi :
"A vida na verdade é uma eterna tentativa de fuga e encontro de si mesmo. O problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar."

E realmente, a maioria das pessoas agem assim. Tentamos fugir, tentamos nos esconder de nossos problemas, e ao mesmo tempo sofremos por tentar nos encontrar, tentando saber quem realmente somos e o que queremos . Cometemos erros, fazemos escolhas, vivemos.
Então, vocês que me seguem, que visitam este blog , comprem GO. Não apenas um livro, mas uma verdadeira liçao de vida registrada nestas linhas que formam uma história digna do conhecimento de todos .
Nick Farewell, você É O CARA !


Link para compra dos livro de Nick Farewell, com frete grátis :
- GO
- Manuel de Sobrevivência para Suícidas

- O que anda sentindo ? - Ginger me pergunta .
- Não sei .
- Sente que nunca está satisfeito ?
- Mais ou menos por aí.
- Dúvidas ?
- Esse é o resumo da minha vida .
- Você acha que não tenho duvidas ?
- Você sempre me parece mais decidida do que eu, mais madura que eu .
- Todos os dias eu tenho vontade de sair correndo.
- O que faz você desistir ?
- A vontade de superar isso!



GO - Nick Farewell
Pág. 76


- o relógio está mentindo; ainda há tempo pra recomeçar !


- a vida é como uma caixa de lápis de cor. Deus nos dá caixas com 4,8,12 ou 36 cores. Não importa se você recebe uma com 4 ou com 36, você tem que fazer o melhor com o que Deus dá, independentemente de quantas cores tem na sua caixa. Não importava se eu recebesse apenas um lápis de cor preto. Eu teria que preencher o resto, a falta das minhas cores com a minha vontade de viver. Eu teria que pintar minha Guérnica com meu lápis preto. Tento reunir toda minha vontade. O que ainda faz essa vida valer a pena. Eu viveria apenas uma vez. Eu teria que viver o que sou. E teria que fazer o melhor que posso com tudo que tenho. Mesmo que esse meu melhor não fosse o suficiente, eu teria que fazer. Para que as pessoas soubessem que fiz, apesar da minha deficiência. Que eu lutei, apesar dos meus defeitos, que parti na direção do monstro, apesar de saber da morte certa.


GO - Nick Farewell


Grey's Anatomy
Se.02xEp.14 : Tell Me Sweet Little Lies

- você encara o telefone no seu colo, mas ele não toca.

- você me pergunta o que eu quero este ano e eu tento responder isto de um modo claro. Só a chance de que talvez encotraremos dias melhores. Porque eu não preciso de caixas amarradas em fitas, nem desejos, amor ou coisas vazias. Só da chance de que talvez encontremos dias melhores.

- mas no final todos terminam sozinhos, perdendo os unicos que conhecia. Quem eu sou, quem eu não sou e quem eu quero ser?

- e quanto mais tento fugir eu me aproximo mais ;

- comunicação. É a primeira coisa que realmente aprendemos na nossa vida. O engraçado é que depois que crescemos, aprendemos as palavras e realmente começamos a falar, fica mais difícil saber o que dizer.


Meredith Grey

- de todos os riscos, a paixão é o mais perigoso !

- se nem sempre o planejado sai como esperado, é só uma chance pra enxergar o outro lado ! ♫

- não nos deixei cair em tentação ...


=X

- talvez eu só precise de menos tempo. tantas pessoas pedem um tempo a mais, para pensar, para tentar entender, e enquanto isso eu só quero ter menos tempo . talvez o que eu precise seja de um dia atarefado, cheio de coisas pra fazer, sem tempo pra parar e pensar em tudo. eu preciso de algo que me tire o tédio , e até mesmo algo que ocupe minha cabeça . já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajudou , então, pra que vou continuar querendo-o ?
eu quero viver a vida com uma nova perspectiva o/


By: Marcelo Henrique

- está na hora de dizer adeus. O sol está se pondo no céu; a verdade se tornou mentira. Está acabado! Esse é o final, mas não chore. Então tire a melodia, e tudo que resta são memórias de amantes, amigos e inimigos. Todos eles estão desaparecendo, você pode não se lembrar de mim, e eu não tenho força para continuar.
Então aqui está para todos os corações sozinhos, porque o meu está arrancado e partido. Está mais frio agora, está ficando escuro, mas eu vou ficar bem. Mais uma canção antes que eu tenha que ir, estou cantando do fundo da minha alma e querendo dizer cada palavra e todas as notas.
Se essa é a ultima musica que eu irei cantar, então eu darei tudo de mim. Se esta é a ultima musica que eu tocaria, acho que é hora de receber os meus aplausos.



The Last Song - McFly ♫





"tudo o que vai volta"... ?


É, quem dera se tudo fosse assim . Muita coisa se foi, muitas pessoas se foram , e ainda não as vi voltar . Tá certo que algumas não fazem falta nenhuma e é melhor terem ido , mas tudo aquilo que deveria voltar continua distante .
E já que muitas coisas se foram , eu venho tentando com o tempo fazer com que algumas memórias também fossem pra algum lugar sem volta. Eu venho tentando no último ano uma nova vida, novas coisas, novos caminhos. Eu até cheguei a acreditar que poderia colocar outra coisa no lugar disso tudo . Você , como ninguém, sabe de todas essas coisas, e de tudo que passei nesse tempo.

Uma coisa que você não sabe, é que eu só venho tentando com o tempo, ocupar um lugar que sempre foi seu .
E se você continua se perguntando onde eu estou , saiba que continuo aqui . O mesmo bobo de sempre, mas um bobo cansado de esperar e ver toda a vida passar diante dos olhos, enquanto procura algo que possa te substituir .



By : Marcelo Henrique
PS: eu acho que isso responde sua mensagem ,

- então você está encarando o telefone em seu colo. Você espera mas aquelas pessoas nunca te ligam de volta, mas isso é apenas como a história se desenrola. você consegue mais uma mão logo depois que você recua, e quando os seus planos se desfazem na areia. O que você desejaria se você tivesse uma outra chance?

- Desculpas não podem salvar um coração, quando este se rompe e se espalha no vento. Como podem duas palavras cobrir a ferida em que outros estão vivendo?
eu nunca acreditei que eu iria precisar mais do que eu precisava antes. Quando sinto muito não é suficiente, não há para onde virar, pois há muito a perdoar. Diga-me onde está a resposta. É como quando você encontra a força, a força para deixar para lá. Precisamos apenas partir quando um sinto muito não é o suficiente !
O amor pode ser duro, como uma cicatriz que lembra o quanto arde. Podemos fingir quando a próxima vez começar, porque isso nos faz viver sozinhos. agora eu acredito que vou precisar um pouco mais do que eu precisei antes . ♫


Sorry's not enough - Nina Dobrev

- amanhã é apenas mais um dia, uma outra maneira para passar o meu dia todo sozinho, encarando a tela da TV, folheando uma revista; tudo está tão claro.
eu queria gritar bem alto que tudo ficará bem. Olhar para o céu, contando todas as razões pelas quais minha mente está girando. Eu preciso respirar também !

- Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam uma cicatriz. Seguem–nos até nossas casas, mudam nossas vidas. Traumas derrubam a todos, mas talvez essa seja a razão. Toda a dor, o medo, as idiotices. Talvez viver isso é que nos faz seguir adiante, é o que nos impulsiona. Talvez precisamos cair um pouco para levantar novamente !

- tem gente que machuca os outros, veja a nossa vida como está ; mas eu sei que um dia a gente aprende ! se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo !

- Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar !


- sinto falta de todas as manhãs, de todas conversas jogadas foras. dos momentos na sala de aula, dos trabalhos em grupo. sinto falta do companheirismo vivido, dos momentos de stress, dos segredos compartilhados, das piadas sem graça e todas as caretas de todos nós.
e só restarão saudades, daqueles que foram um dia meus amigos, meus companheiros; e que pra sempre, por mais que a gente se separe, vão ter um espaço importante na minha vida !

- nada demais, às vezes eu só quero esquecer de tudo que está ao meu redor, e ficar só pra me encontrar !


@fato .

The Vampire Diaries - Lost Girls

- Parece que não temos controle sobre nossos próprios corações; condições podem mudar sem aviso. Romances podem fazer o coração bater assim como o pânico, e o pânico pode fazê-lo parar, frio, no seu peito. Não é de se estranhar que médicos gastam tanto tempo tentando manter o coração estável; para mantê-lo calmo, estável, regular. Para evitar que o coração saia do seu peito, de tanto bater pelo medo de algo terrível ou da expectativa de uma outra coisa totalmente diferente .

- cumplices

- about myself

Minha foto
A verdade tem infinitas faces. Fiquei pensando sobre as minhas essências. O que me faz ser quem eu sou. E cheguei à uma conclusão. Como e porque mesmo com o passar dos anos eu não mudei. Porque eu ainda acredito. Eu ainda consigo vislumbrar algo melhor. De certa forma, o caminho que percorri com todas as decepções, fracassos e frustrações foi exatamente o que eu deveria ter feito. Quer saber? Eu sempre vou acreditar. Vou querer sempre olhar para as estrelas mesmo que eu jamais saia da sarjeta . Creio que pelo menos melhorei a minha capacidade de tomar decisões. E deixarei para trás o que for que tenha que deixar para seguir em frente. [Nick Farewell]

- a vida na verdade é uma eterna tentativa de fuga e encontro de si mesmo. O grande problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar !

- twitter

- previously ;